sexta-feira, 8 de agosto de 2014

No resto do mundo e porque não também na brava - HOJE É DIA DO ORGASMO FEMININO


Hoje é o dia internacional do orgasmo feminino.
Para a nossa pequena ilha, pacata, mas cheia de juventude e com uma população que de 1990 para 2000 decresceu na ordem dos 2,45%, tendo atingido o seu pico na década de 2000/2010 com uma queda de cerca de 11,18%, o fenômeno demográfico é verdadeiramente uma dor de cabeça para os nossos governantes.
A Brava é uma ilha com mentalidade fortemente dominada pela influência da emigração que é estabelecida a nível individual e social como uma verdadeira alternativa.
 À mistura está o facto de nosso índice de natalidade ser extremamente baixo, tendo localidades onde sequer tem havido meia dúzia de nascimentos por ano. Pois é, nem podemos pensar que estamos à beira da despovoação e o Jornal da Brava quer chamar a atenção das autoridades para este fenômeno preocupante.
Mas enquanto isto, foi no mês de agosto, que se não nos falhar a memória, num dia como este do ano de 1960 que a empresa farmacêutica norte-americana G.D. Searle Drug lança no mercado o produto Enovoid, a famosa pílula anticoncepcional, hoje muito difundida e que, aliada aos nossos excelentes índices de aproveitamento escolar tem apoiado e instruído nossa população jovem a planear melhor a família bravense. E neste âmbito temos que parabenizar as hostes hospitalares de nossa maravilhosa ilha. Mas pedir mais bébés nunca será demais, por isto, hoje pedimos a compreensão de nossos leitores mas, aproveitem que ainda é sexta-feira e pensem em fazer mais alguns bravenses, o Jornal da Brava e sua equipa agradece. E que não nos levem a mal. E bom fim de semana,

Sem comentários:

Enviar um comentário