Aterragem por precaução em Cabo Verde noticiou a companhia.
Um avião da TAP, com 262 passageiros a bordo, que partiu do Recife, no Brasil, com destino Lisboa, teve de aterrar por precaução, pelas 7h00 (hora de Lisboa) na ilha do Sal, em Cabo Verde, devido a uma avaria técnica.
Ao CM, fonte da companhia aérea informou que o comandante do voo recebeu um "sinal de aviso do sistema indicador de fumos na cabina" e, que apesar de "o problema não se ter efetivamente verificado", decidiu por precaução, tomar os procedimentos mais adequados nestas circunstâncias, aterrando no aeroporto mais próximo".
Segundo a companhia, a aterragem foi "normal". O voo da TAP TP016 Recife-Lisboa, saiu do Recife às 03h25 (hora local de Lisboa) e tinha chegada prevista a Lisboa às 11h00 locais.
Os 262 passageiros do Airbus A330 desembarcaram e foram encaminhados para hotéis na ilha do Sal, onde aguardarão até poderem retomar o seu voo. A TAP vai enviar técnicos de manutenção para o Sal ainda hoje, para que a situação possa ser esclarecida e resolvida.
A companhia lamenta o transtorno causado aos passageiros e procurará efectuar o voo para Lisboa tão breve quanto possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário